terça-feira, 11 de outubro de 2011


Sigmax Essential Kit KABUKI





O Kit Kabuki sintético contém quatro escovas cara para alta definição de aplicativo, maquiagem impecável. As escovas neste filamento coleção característica exclusiva sintético, especialmente concebido para aplicar o pó e produtos líquidos sem absorção nas fibras. A forma, a densidade ea altura dos filamentos foram cuidadosamente projetados para produtos perfeitamente buff sobre a pele, resultando em um efeito de alta definição.


F80 - Flat Kabuki
Ideal para todas as aplicações ao longo de líquido e creme de fórmulas em grandes áreas e na maior parte plana da face, como a testa, têmporas e bochechas. Este pincel é perfeito para fundação perfeitamente buff para o skin.6 


F82 - Round Kabuki
Perfeito para confortavelmente aplicar líquido e creme fundação em áreas curvas do rosto, especialmente ao redor dos olhos e nariz, no queixo e linha da mandíbula. Esta escova também pode ser usado para todas as aplicações ao longo da fundação mineral.



F84 - Kabuki Angled
A forma angular desta escova facilita a aplicação e mistura de blushes creme sobre as bochechas. Também pode ser usado para aplicar e mistura tons de contorno na linha do cabelo, ossos da face e mandíbula linha.



F86 - Kabuki Tapered
O formato cônico esforço aplica produtos em áreas definidas e de difícil acesso do rosto. Este pincel é perfeito para todas as aplicações ao longo de fórmulas de creme em pó, e líquidos. É também ideal para toda a aplicação de primer mais, contorno e destaque.



Gostaram do novo lançamento da SIGMA??
Não deixem de conferir no site todas novidades que essa empresa moderna e intelingente esta lançando!!!
http://www.sigmabeauty.com/?Click=115137


Obrigada pela visita e por favor comentem!!!!
beijokas
3

3 comentários:

elly disse...

Parabéns seu post ta lindo amiga!
Obrigadão por seu comentario, eu amei♥
boa noite!
www.coisasdeladdy.com

Esther Marques disse...

Adorei seu blog..tá lindo!!
Tô seguindo aki..siga o meu tbm..Bjim

http://thety-meninafashion.blogspot.com

^^camis^^ disse...

estou louca por um desses pra passar minha base HD make up forever...
deve ser bom...

beijoss

Postar um comentário