segunda-feira, 26 de outubro de 2015


Reforma do cantinho + Como fiz meu cenário e dicas de como fazer o seu #1


Olá meus amores, hoje venho mostrar meu antigo cantinho para que fique aqui registrado o como era o antes dele e como irá ficar o cantinho, estou muito feliz pela oportunidade de fazer um novo cenário, isso vai fazer melhorar ainda mais as gravações e a qualidade dos vídeos.

 Fico muito grata por todos vocês estarem aqui comigo neste momento, o que vou fazer não é nada grandioso mais que para mim ficará muito bom e espero que vocês também gostem.




Produtos que o pedreiro usou para deixar a parede lisa para que seja inserido os papeis de parede, alem dessa lata pequena da CORAL de massa corrida ele também usou uma grande de 18L, como não deu ele pediu mais uma pequena.


Essa foto já é a parede pronta.



Mensagem final - Não deixe de começar a gravar seus vídeos porque não tem um senário legal, use a criatividade e vamos que vamos, o que não vale é ficar parado reclamando, uma hora tudo estará do jeito que você sempre sonhou.

Obrigada e fiquem com DEUS, espero que gostem muito.

0

0 comentários:

Postar um comentário